Quando eu era pequena eu via o mundo de uma forma muito romântica, afinal eu era apenas uma criança. Apesar de que eu ainda sou um pouco romântica, afinal eu ainda tenho algumas esperanças, mas já vi tanto, que não me importo mais, afinal somos areia de uma praia que é o universo sem fim, as nossas regras no final de contas vai deixar de ter seu propósito, não somos os únicos, e não existe algo perfeito e se existe, estamos muito longe disso.Sempre vamos ser defeitos a alguém na nossa vida, nunca vamos agradar alguém por completo, as pessoas julgam por que final das contas elas estão insatisfeitas com elas mesmas e procuram defeito em alguém, e quando se procura acha.
Eu ainda não vou desistir do sonho de ser escritora e de ajudar as pessoas no máximo que poder, mas sabe tudo tem seu momento, apesar que sempre dizem que primeiras vezes na vida sempre vão ser com pessoas certas e isso é uma mentira, não existe pessoa certa para nada, existe quando você está preparado para aquilo.
Quando eu estiver preparada no seu devido tempo as coisas vão acontecer e se não acontecerem é por que não era para ser.
Se você se ama e se importa para o que realmente precisa, o que as pessoas falarem e que não vão acrescentar e não vai fazer o que se ame mais, realmente não vai importar.
Se liberte quem você é, seja sincera com sigo mesma e se questionar e questionar as coisas e o mundo como funciona não te faz uma pessoa pior, mas alguém que pensa e que não vai em tudo o que as pessoas falam.
Só por que há leis, religiões e politicas não quer dizer que é inquestionável, tudo que é feito pelo homem é questionável, é destrutível, incerto.
As vezes acabo ficando louca e pirando por questionar quase tudo, até o por que de um Deus ou a existência da terra.
As vezes acabo aceitando, por que chego a conclusão que não vai mudar em nada, que é melhor viver assim, por que não há nada que se possa fazer para entender tudo ou mudar, mas não quer dizer que aceitei e que não me questiono.


Comentários