Desabafo

Quando era criança sempre queria tudo na hora que queria, eu não pensava em dinheiro, não fazia por maldade mas a maioria das vezes que eu queria alguma coisa meus pais me davam de uma forma ou de outra, mesmo tendo o conhecimento que tinha maldade e passando fome na rua eu pedia, por que achava que ter as coisas, brinquedos era uma coisa fácil.
Hoje apesar de não trabalhar ainda, de ter frequentado um ano de faculdade e estar num cursinho pré-vestibular tentando passar numa boa faculdade no curso que eu amo, eu sei que a vida não é fácil que não é sempre que podemos ter o que queremos, que a vida não é fácil que antes de mais nada, temos que decidir o que é essencial nas nossas vidas para lutar e ter em nossas mãos e muitas vezes não temos, as vezes só o fato de estar lutando as vezes isso é um alivio de alguma forma, muitas pessoas desistem de seus sonhos ou sonha pequeno, é triste saber mas a luta deve ser de alguma forma um incentivo para continuar tentando.
Não sirvo muito de exemplo, não estudo muito nunca fui uma pessoa dedicada aos estudos nem nunca serei, mas hoje dou mais valor para as coisas que tenho as uso até a ultima gota antes de ter outra, e mesmo sendo como eu sou em relação aos estudos e aos sonhos eu não pretendo desistir, eu tenho fé que com o meu ritmo com o meu tempo com o máximo que posso dar do meu jeito eu chego lá. Dizem que a ultima esperança é a que more. 
(Obs: Sempre que poder e sentir necessidade vou desabafar os meus pensamentos, é uma forma de não desanimar e por para fora os sentimentos.)

Comentários

Postagens mais visitadas