Você mexe muito comigo. O seu jeito doce de ser, seu jeito tímido. Adoro passar meus dedos em seu rosto. Mais eu gostaria de poder chegar até o seu coração. Queria que você sentisse minha alma, meu coração contra o seu. Que me amasse pelo o que eu sou. Mas eu não consigo sentir que eu seja o que você quer, o que precisa. Eu não quero alguém na minha vida pelo sexo ou para só fazer sexo. O sexo é bom, mas gostaria que fosse complementar.
Já você sinto, que o tanto de tempo que ficou sem ficar com alguém, te faz querer alguém para o sexo, e de alguma forma você quer que eu seja esse alguém. Mas eu não sou assim. Eu quero muito te fazer feliz, te deixar bem ao meu lado. Mais sinto que eu não poder te dar o que você quer te incomda.
Eu não quero que você não seja você... Eu sei que é humano sentir essas coisas, é normal sentir vontandes, você é homem.
E a mim que me culpo, não posso ser assim, não consigo ser assim. Quero que sexo seja uma consequência.
Eu tenho certeza que apartir do momento que fizermos, não vamos ser mais os mesmos, não vamos mais ter nossos bons momentos, talvez você fique saciado de mim.
E eu não quero que isso aconteça. Eu tenho medo, de não gostar mais de mim.
A insegurança e o medo eles fazem presetes na minha vida.
Eu só peço desculpas por ser tão assim.
Eu sou quem eu sou. Não posso fugir ou evitar.
Talvez você precise de alguém que te de tudo o que precisa, que eu não possa.

Comentários

Postagens mais visitadas