Eu sou uma pessoa ansiosa, acabo atropelando, dando um passo a mais que a perna consegue, acabo perdendo oportunidades que poderiam ser maravilhosas.
Mais por um momento, seus lábios tocando nos meus, nossas ótimas conversas, seu gostoso abraço, eu pensei que poderia ter algo de maravilhoso ali dentro, algo bonito e verdadeiro.
Uma amizade forte, um companheirismo para a vida, mas talvez os livros e as histórias me fazem sonhar demais, planejar demais, desejar demais e consequentemente ficando nervosa e ansiosa sem motivo algum. Afinal apenas nos conhecemos não significa nada.
Eu preciso tirá-lo da minha cabeça, pelo meu próprio bem, vou acabar ficando maluca e doente de pensar o que pode acontecer.
Preciso pensar em outras distrações, outras funções que eu possa executar ou trabalhar que me faça pensar o menos possível.
E como um filme de terror bem feito, aquilo fica na sua cabeça, te atormenta, te faz ter pesadelos a noite, você pode até ter apreciado muito o filme, mas aquilo fica bitolando  sem motivo algum, te faz ficar mal e doente, não há necessidade de ficar pensando, as vezes é questão apenas de viver.
Aprender a deixar o passado para trás por melhor e pior que tenha sido, se vai ter uma consequência ou não só o tempo pode dizer, não está mais em suas mãos, aproveita o que a vida te dá hoje, o que tiver que ser, vai ser e não há nem uma necessidade de ficar bitolada, deixa passar, deixa viver, relaxa, respira que tudo vai ficar bem.

Comentários

Postagens mais visitadas