Perder a virgindade ?

Eu fico atordoada, o medo sobe na minha cabeça, as coisas ficam passando na minha cabeça sem parar como um caracol sem fim, tenho que pensar em todas as questões, se o passo que estou prestes a dar é certo.
Sei que as dores e o sofrimento acabam sendo necessários na vida e inevitáveis, mas mesmo assim tenho medo que doa, tenho medo de me sentir só e abandonada depois, tenho medo de ter criando uma "magia", uma grande ilusão em cima de algo que nunca existiu e nunca vai existir.
Conversar com você é uma das melhores coisas que eu já fiz, apesar de sermos diferentes e parecidos em outros aspectos, de termos "estilos diferentes, as nossas conversas me deixa fascinada, eu aprendo cada dia um pouco, me leva a uma dimensão de explosão que acabo ficando excitada, e vamos combinar na minha opinião pelas fotos que vi você é muito bonito para mim.
Mas sei que de alguma forma você pode ser "perigoso", sei que se envolve com outras garotas, sei que por enquanto só somos amigos, mas nunca te vi na vida pessoalmente, eu sei que não sou grande coisa para você, e não sei se posso acabar "dando um passo maior que a perna", e de alguma forma me machucando.
Sei que surge a possibilidade de te olhar e não sei explicar, por algum motivo querer algo contigo ou pode ser que eu te olhe e não sinta nada do que penso que eu sinto, eu não posso adivinhar qual vai ser a estrada que o Destino pode me reservar.
Não sei se esse "passo" que estou prestes a dar com você se é o que realmente quero e se estou preparada para isso.
Eu queria que as coisas fossem devagar, que possamos nos conhecer aos poucos, um dia de cada vez antes de avançar tanto.
O problema não é você, sou eu comigo mesma, preciso estar completamente segura e calma em relação a isso.
Eu não quero fugir, não pretendo fazer isso,  não quero deixar para depois, se posso fazer o quanto antes o possível, eu só quero que as coisas possam ir com calma para me sentir bem com tudo.
Espero que entenda o meu lado.


Comentários

Postagens mais visitadas