Estupro

Não gosto de ser radical, em relação a nada. Mas é visível saber que violência e assedio é mais frequente do sexo feminino do que masculino. Creio que deve ser sufocante, desesperador te amarrarem, te prenderem contra a própria vontade, usar meios físicos para machucar e impedir com que a pessoa reage, sendo rara as exceções onde a pessoa fica viva durante ou até mesmo depois com o trauma ocorrido.
Na minha opinião não sei o que é que me polpa ou me priva de sofrer qualquer coisa do gênero, mas graças a vida, ao Destino ou a Deus eu sou polpada, nunca em momento algum sofri nem mesmo um asseio nas ruas simplesmente por que estava com calor e decidi usar decote ou um short curto.
Por que com todas as minhas certezas que preferiria morrer do que viver algo assim ser forçada a algo desse gênero e remoer cada momento vivo durante todos os meus dias,por que conhecendo bem como eu mesma me conheço seria assim que ficaria se sobrevivesse. Deve ser horrível se sentir suja como se fosse pior que um morto vivo.
E para piorar sei que o numero de pessoas que vivem essa realidade assustadora é um numero muito grande, tanto um crime por algum desconhecido como por alguém da família, como pai, marido ou até mesmo um irmão.

Comentários

Postagens mais visitadas